quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Kim Kardashian acaba com boatos de falsa gravidez e publica foto nua

kim
Kim Kardashian postou foto nua
Kim Kardashian resolveu dar um basta nos boatos que apontavam para a falsidade de sua gravidez e publicou uma foto em que aparece completamente nua no Instagram, cobrindo os seios com um dos braços.
“No primeiro dia disseram que eu estava muito magra então eu devia estar fingindo… Agora dizem que estou muito grande então eu devo estar fingindo… Algumas vezes sou fotografada antes de comer e pareço menor, em alguns dias eu acabei de comer e pareço maior”, escreveu na legenda.
Ela explicou que cada corpo reage de forma diferente à uma gravidez: “É tudo parte do processo. Acho que todos vocês me conhecem bem o bastante para saber que eu iria documentar se tivesse uma barriga de aluguel. O corpo de cada pessoa é diferente, cada gravidez é diferente! Eu aprendi a amar meu corpo em cada estágio!”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário