terça-feira, 11 de agosto de 2015

Alessandra Ambrósio sobre críticas a sua atuação: ‘Normal, meu foco é ser modelo’

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Desde que Alessandra Ambrósio estreou na TV como atriz, a modelo tem sido bastante criticada por conta de sua performance em “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco.
Contudo, em entrevista à revista “Época”, a modelo Alessandra  confessou que jamais se viu na dramaturgia.“Foi uma grande novidade para mim. Jamais pensei em atuar, recebi o convite do Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho) e acabei topando pela personagem ter a ver comigo, com a minha história na moda. Sou modelo e hoje esse é o meu atual foco, a minha profissão. Mas gostei de atuar”, disse.
Sobre os comentários negativos por sua atuação, a top gaúcha declarou: “É normal ser criticada. Mas vejo que hoje que essas barreiras estão diminuindo: várias modelos estão indo pra TV, seja como apresentadora ou atriz. Por outro lado, mais atrizes também estão fazendo campanhas de moda. É bom sair da zona de conforto”, disse.
Para Alessandra, a maior dificuldade em dar vida a Samia na trama das 23h da Globo é passar a verdade da personagem. “O mais difícil é transmitir a intenção, a verdade do personagem. Além disso, tive que gravar muitas cenas sexy, com pouca roupa. Mas o Rodrigo Lombardi foi muito generoso comigo e a direção também me ajudou muito”, falou ela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário