segunda-feira, 31 de agosto de 2015

“Além do Tempo”: Emília descobre que Vitória busca Bernardo e conta a verdade para Lívia

Bernardo lembra de seu passado e briga com mãe
Bernardo lembra de seu passado e briga com mãe
Nos próximos capítulos de “Além do Tempo”, Bernardo (Felipe Camargo) começará a lembrar de algumas coisas sobre o acidente que sofreu no passado.
Ele, inclusive, se recorda da briga que teve com Vitória (Irene Ravache) por causa de Emília (Ana Beatriz Nogueira). As palavras duras de sua mãe sobre seu grande amor logo vêm à mente. Em seguida, o que mais atormenta Bernardo é o acidente que ele sofreu quando ia ao encontro da Condessa, em Campobello.
Do outro lado, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) descobre que a poderosa busca pelo rapaz. Em conversa com Gema (Ana Beatriz Nogueira), ela diz que Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) está atrás do seu grande amor.
“Um dos homens do Bento esteve ontem na tapera! A essa altura já devem estar procurando por lá! Você tem que avisar a Lívia que o Bernardo apareceu! Ela não pode ficar naquele casarão nem mais um minuto”, pede ela.
Gema acata o pedido da amiga e vai até o casarão falar com a moça, que se emociona ao ouvir suas palavras. “Meu pai. Não estou acreditando ainda, ele e minha mãe na tapera. Ela estava certa!! Era lá que ele ia acabar chegando! Meu Deus”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário