segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Em programa ao vivo, diretor de Xuxa diz que vai buzinar quando houver erros

Mariozinho Vaz ganha um abraço da apresentadora coletiva do programa e garante: "Não tem muito mistério dirigir a Xuxa porque ela é minha amiga" Mariozinho Vaz ganha um abraço da apresentadora coletiva do programa e garante: "Não tem muito mistério dirigir a Xuxa porque ela é minha amiga" (Graça Paes/Photo Rio News)

Mariozinho Vaz ganha um abraço da apresentadora coletiva do programa e garante: “Não tem muito mistério dirigir a Xuxa porque ela é minha amiga” (Graça Paes/Photo Rio News)
No início de maio, Mariozinho Vaz  trocou a Globo pela Record para assumir a direção “Programa Xuxa Meneghel”.  Prestes a estrear o novo programa, o diretor garante que o nível de ansiedade é zero, mas o da confiança é 10.
“Estou tranquilo porque gosto e estou acostumado com pressão. Faz parte de quem trabalha na televisão, e programa está bem legal, do jeito que toda a equipe imaginou lá atrás. Ainda existem coisas para acertar, mas isso vai acontecer com o tempo. Não tenho dúvida que começar do zero foi a minha maior dificuldade“, disse o diretor.
Mariozinho contratou profissionais com os quais tinha trabalhado na Globo.  A atração de Xuxa vai ao ar ao vivo todas as segundas-feiras, às 22h30. Aliás, o dia da semana foi bastante comemorado por Xuxa, já que era o horário nobre de Hebe Camargo durante anos no SBT. “Eu não tinha muita preferência pela quarta-feira ou segunda-feira. Não ligo muito se a concorrência é maior ou menor. Nos dias de hoje qualquer dia é brigado, mas eu confio muito no nosso taco“, explicou o diretor.
Acerca da expectativa de audiência, Mariozinho disse que a meta é de dois dígitos. Índice que ele tem certeza a ser batida na estreia  devido a curiosidade das pessoas em torno da volta de Xuxa à televisão e por ser um programa completamente diferente do que ela já tinha feito na vida. “A disputa começa mesmo a partir do segundo e a gente vai brigar para manter a audiência acima da casa dos 10 e pela segunda posição com o SBT. Quero ser o segundo na audiência“, contou o diretor que não definiu a linha do programa.
Não é talk show e nem um programa de variedades como as pessoas já tentaram rotular. Só no dia da estreia todo mundo vai ter uma ideia do que estamos fazendo“, anunciou Mariozinho. “Vamos ter atrações no palco e externas. A Xuxa é a estrela maior, mas não necessariamente estará em todas as matérias ou quadros”, disse o diretor, que confirmou a presença de Alexandre Pires e os protagonistas de “Os Dez Mandamentos” no estúdio e uma entrevista com Tom Cruise. “O resto não dar para adiantar. Temos que manter o suspense”, brincou.
O diretor disse que preparou uma pegadinha para quebrar o nervosismo de Xuxa com o programa ao vivo. “Vamos ter um som de buzina que ela vai ouvir alertando de um erro. Esse erro vai ser assumido na hora e seja dela ou da equipe e possa ser um erro de português ou então uma falha técnica, Vamos assumir o erro no maior clima de descontração para quebrar o clima de que ao vivo não se pode errar”, finalizou Mariozinho.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário