segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Antônio Fagundes sobre “O Rei do Gado”: “O que a gente não imaginava é que fosse reprisar tanto”

vid-show
Os atores durante entrevista para o “Video Show”
O “Video Show” promoveu o encontro de três grandes nomes de “O Rei do Gado”, trama que caminha para sua última semana de exibição no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Antônio Fagundes, Carlos Vereza e Arieta Correa relembraram os bastidores da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente entre 1996 e 1997. Para Fagundes, o sucesso da novela era inevitável. “Talvez, o que a gente não imaginasse é que fosse reprisar tanto”, afirmou o ator.
Já Carlos Vereza destacou a cena em que discursou sozinho no plenário na pele do Senador Caxias.Um senador ‘de verdade’ ligou para a Globo reclamando, dizendo que o plenário nunca ficava vazio. E a língua paga. Uma semana depois, apareceu o Senado com um cara só”, relembrou.
A mistura de entretenimento e reflexão, para Arieta, foi o que deu certo. “É o que o público gosta”, disse ela, que viveu Chiquita.
Perto do fim, “O Rei do Gado” chegou a marcar 21 pontos de audiência na última segunda (27). Sucesso, também já registrou as mesmas médias que “Babilônia” consegue no horário nobre da Globo.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário