Franz, personagem de Bruno Galhiasso em “Joia Rara”, sofre da “síndrome da burrice”. É o que aponta a colunista Clara Bittencourt, do jornal “Extra”. Isso porque o personagem e Amélia (Bianca Bin) foram vítimas da mesma armação de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Ernest (José de Abreu).
O casal apaixonado que prometeu ficar juntos para sempre, estão separados, tudo porque Manfred disse a Franz que teve um caso com sua mulher e que é o verdadeiro pai de Pérola (Mel Maia). Ao invés de ouvir a história e não levar o caso em consideração, já que Manfred é louco de pedra, Franz fez o contrário.
Ele acredita no vilão da novela, briga com a mulher, grita e jura que foi enganado por ela. Ele sofre da mesma síndrome que acometeu a Paloma (Paolla Oliveira) em “Amor à vida”, que acreditava quando Aline (Vanessa Giácomo) jurava que tinha um caso com o marido dela, Bruno (Malvino Salvador).
Tanto Franz quanto Paloma (e muitos outros) vivem amores muito frágeis na TV. Mais até do que as relações superficiais da vida real. “Ah, é novela”, sim, mas é preciso que o telespectador acredite naquelas tramas e torça para os seus heróis. E que eles sejam parceiros de seus amores até o fim contra tudo e todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário