quinta-feira, 27 de março de 2014

“Tá exagerado”, afirma Fátima Bernardes sobre cachê de propaganda

Fatima
Apresentadora do “Encontro”
Há dois anos à frete do programa Encontro, Fátima Bernardes conversou com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, sobre a nova fase na carreira.
Fátima negou que esteja recebendo cerca de 5 milhões de reais para fazer as propagandas de uma famosa marca de carnes e frios. “Tá muito exagerado, as pessoas falam barbaridades. Não vou falar para ninguém de cachê. Não tem sentido. Assim como nunca falei de salário. É uma questão tão pessoal! Quando eu saí do jornalismo, vivi uma mudança muito grande. Era quase uma mudança de emprego. E precisava dar um tempo para mim. Recebi muita proposta, de tudo o que pode imaginar. É uma outra forma de rendimento, é uma outra grana que entra. Eu tenho três filhos. Recebi campanha de cigarro, de supermercado. Eu olhava e pensava que poderia ser a vigésima campanha, mas não a primeira. Esta tinha uma identificação comigo”.
Fátima, que está com 30 anos de carreira, acredita que fazer comerciais não vai diminuir sua credibilidade na profissão. “Eu refleti. Estou há tanto tempo fazendo o que faço… As pessoas acreditam em mim porque venho de uma careira muito séria. O fato de eu dançar no programa ou de fazer publicidade não vai tirar a seriedade do que eu faço”, explicou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário