quinta-feira, 27 de março de 2014

“Essa novela não tem nada da outra”, conta autor de “Meu Pedacinho de Chão”

(Foto: Reprodução)
Benedito Ruy Barbosa, autor de “Meu Pedacinho de Chão”, afirma que a novela não não será um remake do folhetim que foi exibido em 1971, apesar de ter o mesmo nome, os mesmos personagens, a mesma localidade e o mesmo autor.
“Quando eu estava começando a trabalhar, pensei assim: é uma oportunidade de eu dizer as coisas que a censura não deixava. E eu pude começar a falar de política, de saúde, de educação. Essa novela não tem nada da outra”, revelou ele em entrevista.
A novela estreia no dia 7 de abril, substituindo “Joia Rara” no horário das 18h na Globo. A trama chega para quebrar um pouco a “tradição” de novelas de época, com uma temática mais infantil.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário