segunda-feira, 31 de março de 2014

“Estou muito mais gostosa aos 35″, afirma Juliana Paes em entrevista

Juliana Paes caracterizada para sua personagem em "Meu Pedacinho de Chão"
Juliana Paes caracterizada para sua personagem em “Meu Pedacinho de Chão”
Interpretando uma personagem que ela diz ser “um fio desencapado”, a atriz Juliana Paes volta às novelas depois de ter o segundo filho, na pele da personagem Madame Catarina de “Meu Pedacinho de Chão”, nova trama das seis da TV Globo, que estreia em 7 de abril.
Em entrevista coletiva de lançamento da novela, a atriz disse que, aos 35 anos, está se sentindo cada vez mais bonita. “Me sinto cada vez mais gostosa, mais bonita, mais capaz.Vou ganhando segurança no trabalho e fui aprendendo a dizer não. Aprendi a lidar e digo isso aqui (e olha para o corpo) eu não gosto e daí?“, afirmou a atriz.
Em dado momento afirmou: ”Estou muito mais gostosa aos 35″. A atriz viverá Catarina, mulher do Coronel Epaminondas, personagem de Osmar Prado. Ela começou a preparação para a personagem em novembro. Abriu mão de dois meses da licença-maternidade ao receber o convite do diretor Luiz Fernando Carvalho. “Era uma loucura. Tirava leite e mandava para o Antônio mamar. Consegui amamenta-lo até os oito meses”, contou, sobre o filho caçula.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário