domingo, 23 de março de 2014

César Tralli revela que conheceu Ticiane Pinheiro em um salão de beleza

(Foto: Reprodução)
Em entrevista a revista Veja São Paulo, César Tralli abriu o jogo, e contou em detalhes sobre como conheceu Ticiane Pinheiro e como está o relacionamento entre os dois.
“Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. Todo mês preciso ir até lá para aparar minha sobrancelha taturana, caso contrário um lado emenda no outro. É uma ajuda estética para deixar meu semblante menos carrancudo. No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá me disse que ela tinha sugerido jantarmos nós três. Eu tinha acabado de voltar de uma viagem internacional de duas semanas e estava retomando a rotina. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu.” Contou Ele.
O jornalista ainda revela que nem ele, nem Tici conheciam a trajetória profissional um do outro.
“Não conhecia quase nada do trabalho dela. Nem ela do meu. Isso que foi incrível. Éramos desconhecidos um do outro. Nossas órbitas profissionais sempre foram outras. Nunca se cruzaram de verdade. Fomos nos conhecer de fato e de direito agora. Eu fico impressionado com tanta coisa que ela já fez na televisão. Eu sempre fui precoce. Comecei a trabalhar bem jovem, pré-adolescente. Ela ganhou de mim: começou na infância! A nossa admiração mútua não veio da nossa trajetória vitoriosa, cada qual na sua profissão. Veio essencialmente de quem somos.” Revela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário