terça-feira, 25 de março de 2014

Adriane Galisteu conversa com a Record e afirma: “Terei novidades”

Continuam as conversas com a Record
Continuam as conversas com a Record
Como já informamos, Adriane Galisteu renovou o contrato com o canal Discovery Home & Health. A apresentadora será a responsável pela programação voltada para a área de beleza do canal e vai gravar o reality show “Dormindo Com Meu Estilista”.
“Ainda não tenho muitas informações sobre o programa porque não comecei a gravar. Sei que é um formato gringo, um reality todo de fora”, diz ela, que se mostra preparada para o trabalho. “É praticamente igual ao que fiz no ano passado, estou pronta”, comenta.
Mesmo afastada do comando dos programas de auditório, Adriane conta que sua rotina continua cheia. “Estou trabalhando muito. Aproveitei esse tempo para fazer todas as minhas viagens de trabalho. Por mais que esteja fora da TV, tenho bastante coisa para fazer, nunca paro.”
No fim do ano passado, a apresentadora gravou duas vezes o programa “Domingo da Gente”, da Record. Na época, Adriane disse que estava trabalhando de graça, “no amor”, pois não era contratada da emissora e não tinha preguiça de trabalhar.
Apesar do esforço de Adriane, a Record acabou escolhendo por Geraldo Luís para comandar as tardes de domingo da emissora. “Não tenho ressentimento nenhum da Record, pelo contrário. Continuo conversando direto com eles, sempre numa boa. Aliás, em breve devo ter novidades sobre isso para contar”, entrega ela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário