terça-feira, 25 de março de 2014

Aline do ”BBB14” e Carol Nakamura entram em conflito em rede social

Carol Nakamura e Aline, do ”Big Brother Brasil”. (Foto: Divulgação)
Após o ”Domingão do Faustão”, do último domingo (23), Aline usou Instagram (Rede social de fotos e vídeos) para rebater ”alfinetada” que recebeu de Carol Nakaruma, assistende de palco do programa.
“Quando um assistente de palco emite sua ríspida opinião em forma de pergunta outrora respondida, tem-se uma saia justa. O entrevistado  pode responder novamente a questão (caso tenha tempo), ou simplesmente ‘puxar-lhe as orelhas’, para que mantenha as mesmas em pé e preste atenção no que está sendo dito no palco”, falou a atriz, que iniciou a mensagem dizendo que falaria sobre a “premissa básica do jornalismo ou do apresentador”.
“Grosseria e falta de educação não é perguntar se o assistente não ouvira o outrora dito, e sim o assistente desatento (ou incompetente) fazer uma pergunta vazia ou chamar o convidado ironicamente de “querido(a)”, continuou.
No programa do Faustão, Nakamura criticou o comportamento de Aline em relação à Angela no confinamento: “Eu faria diferente. Se fosse minha amiga daria a chance dela se explicar. Nunca vou trair”. A ex-BBB chegou a rebatê-la, dizendo: “Você não ouviu a minha explicação aqui?”. A assistente de palco prontamente respondeu: “Eu ouvi, estava aqui, querida.”  
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário