segunda-feira, 24 de março de 2014

Rafael Cortez nega que “Got Talent Brasil” tenha sido um fracasso

(Foto: Reprodução)
Próximo de estrear a versão brasileira do reality de namoro “Take me out”, Rafael Cortez falou sobre sua mais recente experiência a frente de um programa na TV, o “Got Talent Brasil”. Apesar de ter apresentado péssimos resultados de audiência, o apresentador ressaltou que não foi um fracasso.
“O Got Talent foi um programa incrível. Eu tenho o maior orgulho dessa história. Foi lindo o que a gente fez.” Disse ele.
Rafael ainda reclamou da pressão imposta pela imprensa, denominada por ele de “ditadura da cobrança por audiência”. “Tem gente que diz que não deu audiência, mas deu audiência sim. É que os referenciais que as pessoas tem de audiência são muito equivocados. A gente mede só em São Paulo, mas o programa vai ao ar pro Brasil inteiro. E o Got Talent nunca foi um fracasso. Ele cumpriu muito bem sua proposta”. Declarou.
O apresentador aproveitou ainda para esclarecer que o programa não saiu do ar devido aos números apresentados no ibope. ”O Got Talent não saiu do ar por que não deu audiência. Saiu por que esse formato precisa se reinventar, por que a gente pode apostar num apresentador como eu  em outro formato que tenha mais a cara dele. A gente deu um tempo nesse projeto, mas isso não impede que volte”, finalizou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário