quarta-feira, 26 de março de 2014

Danilo Gentili e Rafinha Bastos se enfrentarão em programas concorrentes no domingo

Rafinha Bastos e Danilo Gentili entrevistarão a mesma cantora Foto: Reprodução
Rafinha Bastos e Danilo Gentili participarão de programas concorrentes no domingo
Foto: Reprodução
Parece que a “guerra” entre Gentili e Rafinha não acabou. Os dois que são concorrentes na madrugada, vão disputar a audiência também no domingo, isso porque no próximo dia 30, o apresentador do SBT participará do “Domingo Legal”, já o humorista da Band, será o convidado do “Domingo Show”, da Record.
Danilo levará todo o elenco do “The Noite” para participar de brincadeiras no programa de Celso Portiolli, que também contará com o som da banda Ultraje a Rigor. No ano passado, ainda na Band, Gentili participou do “Domingo Legal” e foi responsável por uma das maiores audiências da atração em 2013, 7 pontos de média.
Rafinha Bastos anunciou ontem à noite no “Agora é Tarde”, sua participação no programa de Geraldo Luís, e aproveitou para alfinetar Gentili, pedindo a “libertação” do Mc Nego do Borel, que foi impedido por Danilo de participar do talk show da Band.
Os dois participarão de programas concorrentes, no momento em que o “Domingo Legal” tenta barrar o avanço do “Domingo Show” que estreou na liderança.
Ao mesmo tempo, a ida de Rafinha à Record vai quebrar um tabu que existe desde o ano passado, quando a emissora de Edir Macedo contratou um dos principais nomes da Band, a integrante do “Pânico”, Sabrina Sato, que deixou o canal dos Saad para ter seu próprio programa na Record.
Vale lembrar, que no ano passado, a Band impediu Danilo Gentili ( contratado da emissora na época) de participar do “Domingo da Gente”, da Record, na ocasião, o caso foi motivado em represália a contratação de Sabrina Sato.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário