sexta-feira, 28 de março de 2014

”Tenho medo de casar”, revela Sabrina Sato

Sabrina está trabalhando pesado para ajustar tom de voz!
Sabrina Sato. (Foto: Divulgação)
Na gravação do ”Roberto Justus +”, programa da Record, Sabrina Sato fez uma importante revelação.  A nova apresentadora da emissora, que irá estrear seu primeiro programa solo em abril, disse que tem medo de casar e da rotina ao lado de uma pessoa. Ela é namorada do ator e empresário João Vicente.
“Tenho medo de casar, tenho medo da rotina, acordar todo dia junto, olhar pra cara da pessoa. Mas daqui a 10 anos quero estar com vários filhos, casa cheia, com o programa bombando”, disse Sabrina.
Aos 33 anos, a apresentadora comemorou a chance de ter um programa só seu na TV brasileira.
 “Sempre sonhei com um programa meu, mas não imaginava que merecia tanto, igual a Record tá me dando de presente”, contou.
No palco da atração, Sabrina e o jornalista Luiz Bacci irão falar  sobre a Turbo Década, teoria que afirma que a faixa de idade entre 25 e 35 anos é o período da vida em que tomamos as decisões fundamentais.
O programa ”Roberto Justus +” vai ao ar na próxima segunda-feira (31).
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário