sexta-feira, 28 de março de 2014

Débora Nascimento fará periguete maquiavélica em “Búu”

Débora Nascimento está escalada para "Búu"
Débora Nascimento está escalada para “Búu”
Após fazer “Flor do Caribe”, Débora Nascimento já está escalada para uma nova novela na Globo. A atriz fará “Búu”, prevista para estrear em outubro deste ano, substituindo “Geração Brasil”, a sucessora de “Além do Horizonte”.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Débora está animada porque fará uma vilã bem periguete. Além disso, a personagem será filha de uma empregada doméstica e amante do vilão interpretado por Rodrigo Lombardi.
A atriz considera este futuro trabalho bem diferente dos seus papéis anteriores e torce para colher bons frutos por causa da novela.
“Búu” está passando por vários problemas internos. Bruno Gagliasso poderia ser o protagonista, mas foi descolado para “Falso Brilhante”, de Aguinaldo Silva. Com isso, Sérgio Guizé, que seria o vilão, ficou com o papel. Débora Falabella, que foi escalada como mocinha, deixou a produção e, por isso, Nathalia Dill voltou a ser cotada para a trama.
Já para ser o grande bandido, conforme já noticiado pelo RD1, a Globo escolheu Rodrigo Lombardi, que está gravando “Meu Pedacinho de Chão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário