domingo, 23 de março de 2014

Record define nova data de estreia do “Programa da Sabrina”

(Foto: Reprodução)
Após alguns atrasos devido há uma “repaginada” no formato, o “Programa da Sabrina” já tem data para estrear na Record. A estreia foi agendada para o dia 26 de abril, no sábado.
Sabrina revelou na manhã desta sexta-feira (21), que a produção juntamente com ela, estão correndo contra o tempo, para que a atração estreie dentro do prazo estabelecido. Segundo a própria “japa”, o programa irá ao ar aos sábados, pouco antes do “Legendários”.
A nova apresentadora comemorou novamente o seu novo programa: “Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo. Muito obrigada a todo elenco que me recebeu tão bem. Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa”, disse ela.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário