quarta-feira, 26 de março de 2014

Casamento de Eliana chega ao fim após traição de João Marcelo Bôscoli

Eliana e João Marcelo Bôscoli têm um filho juntos
Eliana e João Marcelo Bôscoli têm um filho juntos
Mesmo separada há pouco mais de um mês, Eliana mantém a agenda e cumpre os seus compromissos profissionais, além de curtir alguns momentos com o filho Arthur, de 2 anos. Em rápida conversa com a revista “Contigo!”, a apresentadora do SBT falou sobre o fim do casamento com o empresário João Marcelo Bôscoli“A amizade continua. Para mim, a família está acima de tudo”.
No entanto, uma amiga da loira contou outros detalhes sobre esse momento difícil. “Ela está dolorida, mas vem mantendo uma relação razoável, civilizada, sem confusão com o João [Marcelo Bôscoli] por causa do Arthur. Ele tem visto o menino e os dois não pensam em entrar na Justiça para dividir a guarda”, explica.
O relacionamento faria oito anos em abril. O casal dividia o mesmo teto — João morava na casa de Eliana — há seis. A separação aconteceu no final de fevereiro, no entanto, a crise se instalou ainda no fim do ano passado. Segundo pessoas próximas, ambos eram ciumentos. O irmão de Maria Rita reclamava do assédio à mulher, do excesso de compromissos e do temperamento forte da apresentadora.
Já Eliana, ficava incomodada com as frequentes saídas do marido. O empresário é considerado boêmio, exatamente como o pai era —Ronaldo Bôscoli, falecido em 1994.
A crise no relacionamento melhorou nas férias de fim de ano quando o casal, junto com o filho, e Eva, a mãe da artista, viajaram para os Estados Unidos e ficaram descansando por algumas semanas. Mas, na volta ao Brasil, a apresentadora descobriu uma traição do marido.
“João deu uma pisada de bola e ela descobriu”, conta uma amiga. A loira chegou a pensar em perdoar e seguir a relação, porém percebeu que o companheiro não se esforçava pelo casamento. “Chegou uma hora em que ela teve que optar pelo amor próprio”, completa.
Dias antes do Carnaval, o casal teve uma discussão séria e o empresário avisou que deixaria a casa da esposa em Alphaville, na Grande São Paulo, enquanto ela e o filho estivessem em Salvador, onde a loira comandou a transmissão da folia para o SBT. A apresentadora ficou mais uns dias na cidade com a família, mas não levantou as suspeitas na imprensa sobre a separação.
João Marcelo também comentou o fim do casamento à revista “Contigo”. “Nosso amor maior é nosso filho. Por nós três, mantemos uma relação saudável. Sou eternamente grato a Eliana por ter me dado essa felicidade.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário