sábado, 29 de março de 2014

Claudia Abreu e Murilo Benício serão casal de Hollywood em “Geração Brasil”

Claudia Abreu e Murilo Benício no filme "Homem do Ano"
Claudia Abreu e Murilo Benício no filme “O Homem do Ano”
A próxima novela das sete da Globo, “Geração Brasil”, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, terá um casal hollywoodiano que promete dar o que falar. Trata-se de Jonas Marra e Pamela Parker, casal protagonista da trama, interpretados Murilo Benício e Cláudia Abreu.
Jonas será um milionário brasileiro, da tecnologia, casado com Pamela, atriz queridinha da América. Juntos, serão ícones da mídia mundial e amigos de ricos e famosos no Brasil e nos EUA. Entre os cenários escolhidos para as cenas da novela, estão a Golden Gate Bridge e o Big Sur.
Pamela e Jonas serão figurinhas carimbadas de eventos internacionais e amigos de famosos como Tom Cruise e Angelina Jolie. Para tanto, a Globo está negociando com agentes a utilização de imagens de celebridades internacionais na novela, por meio de fotos e reprodução de televisão.
Para dar vida a essas celebridades, a equipe do novo folhetim gravou por cerca de 15 dias em cidades da Califórnia (EUA), que reúne os tecnocratas do Vale do Silício e estrelas de Hollywood. De acordo com a Folha de Sâo Paulo, as gravações nos EUA terminaram esta semana.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário