domingo, 23 de março de 2014

Canarinho, humorista da “Praça é Nossa” morre na tarde desta sexta-feira (21)

Ator morreu na tarde desta sexta-feira
Ator morreu na tarde desta sexta-feira
O programa “A Praça é Nossa”, do SBT, deixa toda sua alegria de lado para lastimar a morte de um grande companheiro do elenco nesta sexta-feira (21). Acontece que o humorista Canarinho, Aloísio Ferreira Gomes, faleceu hoje aos 86 anos.
A causa da morte do ator se deu por um  infarto agudo do miocárdio no último domingo, dia 16, e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP).
Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos e desde então animou os brasileiros com suas passagens pelo rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho trouxe a alegria de seu personagem para o humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT, onde completaria 27 anos.
A assessoria do SBT publicou uma nota lamentando a morte de seu humorista, nela a emissora diz que enviará um novo comunicado informando o local do velório. A família do ator irá realizar o desejo de Canarinho e fará a cremação de seu corpo.
“Lamentamos a perda do humorista e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos, admiradores e colegas de trabalho de Canarinho.
A família irá realizar o desejo do humorista em ser cremado. Assim que tivermos informações sobre o local do velório enviaremos um novo comunicado.”
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário