domingo, 23 de março de 2014

Bomba: Gabriel Braga Nunes pode deixar elenco de “Em Família”

laerte tocando
O ator Gabriel Braga Nunes continua gerando problemas nos bastidores da novela Em Família. A coisa já tomou tamanha proporção que cogita-se a possibilidade de Gabriel deixar o elenco do folhetim global, onde ele interpreta um dos protagonistas, o flautista Laerte.
Diariamente há queixas de vários atores e funcionários por conta da postura arrogante de Gabriel durante as gravações da história de Manoel Carlos. Ele costuma chegar aos sets de filmagem sem ter suas falas decoradas e já teve desentendimentos fortes com colegas como Humberto Martins, Helena Ranaldi e Ana Beatriz Nogueira. O diretor geral de Em Família, Jayme Monjardim, já não sabe mais o que fazer com Braga e cogita pedir seu afastamento da produção.
Os episódios mais desagradáveis gerados por Gabriel costumam envolver a atriz Helena Ranaldi, que vive sua noiva na história, Verônica. O ator costuma errar de propósito seu texto nas gravações em que contracena com Helena, e justamente quando ela está no auge da emoção em cena. O objetivo, dizem, seria evitar que Ranaldi “brilhe” tanto diante das câmeras e ofusque a interpretação dele.
Em outra ocasião, Braga teria feito outra colega, Ana Beatriz Nogueira, chorar ao recusar-se a passar o texto ao lado dela. Uma briga também teria acontecido com Humberto Martins quando o intérprete de Laerte não quis ensaiar seriamente uma cena importante ao lado do colega, que encarna Virgílio.
Caso a saída de Gabriel Braga Nunes de Em Família se confirme, não se sabe o que acontecerá com seu personagem na história, tampouco como Manoel Carlos fará para dar sequência à trama na ausência de Laerte, alvo da disputa amorosa de sua prima Helena (Júlia Lemmertz) e da filha dela, Luiza (Bruna Marquezine).
Matéria publicada pelo Portal Overtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário