quarta-feira, 26 de março de 2014

Saiba quem será a primeira convidada para o programa de Sabrina Sato na Record

Sabrina Sato e Ivete Sangalo. (Foto: Alexandre Tamargo/Getty Images)
A Record precisava de um nome de peso para a estreia do programa de Sabrina Sato. A emissora de Edir Marcedo encontrou a famosa ideal.
Ivete Sangalo será a primeira convidada para o programa de Sabrina Sato, que estreia no dia 26 de abril, às 20h30. O convite partiu da própria Sabrina para a cantora baiana durante o BrazilFoundation em Miami.
“Ela vai estrear no meu programa. Temos que estrear com sorte, com a nossa grande estrela do Brasil”, revelou Sabrina para o canal Miami Lifestyle, apresentado por Karina Michelin no YouTube.
“Vou ser a primeira, a última, vou ser todas. A maior expectativa do Brasil é em torno deste programa”, completou Ivete. 
“Será que Sabrina vai dar conta de ter um programa? Foi a pergunta que fiz para mim! Vou até pegar umas dicas com você. Vamos gravar algumas matérias juntas em Miami. Quero mostrar esse alegria dos brasileiros. O programa tem que ter fé. Estou me sentindo muito feliz. Amadureci um pouquinho e vou melhorar com o tempo. Estou me preparando, fazendo até fono para melhorar meu sotaque. A Ivete vai ser minha madrinha na estreia. Quero fazer um programa muito bacana”, contou Sabrina.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário