quarta-feira, 26 de março de 2014

Monica Iozzi ganha mais espaço em nova novela da Globo

Monica Iozzi ganha força nos bastidores da Globo
Monica Iozzi ganha força nos bastidores da Globo
Monica Iozzi é a nova queridinha da Globo. Atualmente como cronista do “Big Brother Brasil 14″, a atriz terá ainda mais espaço em “Búu”, a substituta de “Geração Brasil” no horário das 19 horas.
Inicialmente, Daniel Ortiz, o autor da novela, tinha definido que a ex-integrante do “CQC” faria uma vilã disposta a qualquer trapaça. Porém, os planos aumentaram e a humorista será a companheira de cena de Claudia Raia. As duas vão formar a principal dupla no quesito comédia.
Recentemente, outras mudanças também aconteceram no elenco de “Búu”. Débora Falabelladeixou de ser a protagonista e foi substituída por Nathalia Dill, de acordo com o site “NTV”. A princípio, ela foi a primeira a ser escalada para o papel.
O vilão saiu da responsabilidade de Sérgio Guizé e foi para Rodrigo Lombardi, que se dedica às gravações de “Meu Pedacinho de Chão”, trama de Benedito Ruy Barbosa que ainda não entrou no ar. Guizé, por sua vez, fará o par romântico de Nathália.
O projeto da novela foi escrito por Andréa Maltarolli, falecida vítima de um câncer em 2009. Dessa forma, a sinopse passou para o novato Daniel Ortiz. A supervisão de texto é de Silvio de Abreu.
As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário