sexta-feira, 28 de março de 2014

Em 2014, Sabrina Sato deve faturar mais de R$ 1 milhão ao mês na Record

Sabrina Sato, cujo novo programa estreará na Record em abril, chega para evento de apresentação da programação 2014 da emissora, em São Paulo Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Sabrina Sato, cujo novo programa estreará na Record em abril, chega para evento de apresentação da programação 2014 da emissora, em São Paulo
Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ao que tudo indica, o ano de 2014 será bastante generoso para Sabrina Sato. Isso porque, segundo a revista Forbes, a apresentadora da Record deve faturar mais de R$ 1 milhão ao mês, entre publicidade, negócios e o salário de R$ 600 mil que recebe da emissora. “Sempre desejei trabalhar na televisão. Consegui. Os demais ganhos foram consequência“, afirmou ela para publicação.
Como se sabe, o “Programa da Sabrina” terá gincanas, entrevistas com famosos e anônimos e tem estreia prevista para o dia  26 de abril. “Estou trabalhando muito. Estou fazendo fono para vocês entenderem direitinho o que vou falar. Eu falo com muita emoção, por isso que minha dicção falha“, disse ela em entrevista recente.
E brincou: “Mas se vocês quiserem, podem me dar ideia. O que vocês não tiverem na televisão, passa pra mim“. A ex-musa do “Pânico na Band” ainda falou que não se preocupa em ser líder de audiência: “Eu quero fazer um programa muito bacana e legal, que as pessoas gostem, mas não tenho ambição de número. Nem acompanho a audiência. Isso deixo para o diretor se preocupar“.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário