segunda-feira, 24 de março de 2014

“Programa da Sabrina” e “Hora do Faro” estreiam no mesmo fim de semana

Sabrina Sato ao lado de Rodrigo Faro na coletiva da Record
Sabrina Sato ao lado de Rodrigo Faro na coletiva da Record
A renovação completa da grade de programação da Record acontecerá em abril deste ano, com novos programas, novos cenários nas atrações antigas e novidades na teledramaturgia. O primeiro deles será o “Aprendiz Celebridades”, que entrará no ar em 22 de abril.
A emissora deve estrear os novos programas de Sabrina Sato e Rodrigo Faro dias depois, completando a renovação da programação dos finais de semana já iniciada com o “Domingo Show”, que garantiu a liderança isolada no último domingo, segundo o jornalista Fernando Oliveira.
O “Programa da Sabrina” tem estreia no dia 26 de abril. Durante esta semana, serão ser gravados os primeiros pilotos da atração, que contará com quadros como o “Meu Marido é o Cara”. A produção negocia também uma atração de peso para estar no palco com a apresentadora.
Já o “Hora do Faro” entrará no ar um dia depois, em 27 de abril, repleto de quadros novos, entre eles “Uma Chance Para o Amor”, que esquentará relacionamentos que caíram na mesmice; “Topa Um Acordo?” e “Isso Eu Faço”, no qual celebridades têm de realizar tarefas inesperadas.
O cenário de Rodrigo Faro será inteiramente reformulado e contará com banda ao vivo. Além destas estreias, em maio a Record lançará mais uma atração: “Me Leva Contigo”, comandado por Rafael Cortez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário