domingo, 30 de março de 2014

“Domingo Show” não pode ser condenado por ser sensacionalista

(Foto: Reprodução)
O “Domingo Show” liderou mais uma vez e mostrou para o que veio. O primeiro lugar pode ser difícil de ser conquistado em todos os domingos, mas a vice-liderança é quase certa, afinal o “Domingo Legal” vem mal, e não é de hoje, marcando metade da audiência do programa de Geraldo Luís.
O dominical da Record não pode ser condenado por ser sensacionalista, afinal existem várias atrações na TV brasileira que utilizam no seu conteúdo, nem que seja um pouco de sensacionalismo. Por que o “Domingo Show” seria diferente?
Observei alguns dos maiores portais de notícias da internet, inclusive colunistas, destacando o sensacionalismo do programa, ao invés de mais uma liderança conquistada por ele. O “sensacionalismo” em questão se refere também as declarações de Rafinha Bastos que participou do programa, e certamente em tom de brincadeira, disse que a atração era sensacionalista.
Acredito que as críticas até naturais, se devem por conta do programa estrear a pouco tempo, e de estar conquistando a liderança no horário.
Geraldo tem seu jeito irreverente, e o programa também. Acredito eu que não há problema nenhum em se apresentar desta forma. Os mais rígidos criticam, mas se de início está dando ótima audiência, é sinal de que a maioria do telespectador está gostando.
Respeito à opinião de todos. Cada um tire suas próprias conclusões em relação ao programa, esta é a minha.
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário