Dado como certo no elenco de “Falso Brilhante” (título provisório), Paulo Gustavo tratou de negar qualquer acerto com a Globo para participar da trama de Aguinaldo Silva.
“Não tem nada disso. Não tenho nem tempo [para fazer novela]. Não tem a menor condição de eu fazer algo na Globo nos próximos quatro anos”, contou ele ao site “F5″. O humorista está no Rio, onde passa o Carnaval.
A declaração joga água nos planos de Aguinaldo e da própria Globo, que esperavam contar com o carismático e talentoso ator num dos papéis principais da substituta de “Em Família”. Na história, Gustavo daria vida a um mordomo, fiel escudeiro da vilã Maria Marta (Lilia Cabral), em trama que lembra a relação de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa”, do mesmo autor.
Paulo tem contrato com o Multishow até 2017. No canal pago, ele é estrela do humorístico“Vai Que Cola” e ainda comanda um programa de viagens, o “Paulo Gustavo na Estrada”. Além disso, segue em turnê com seu espetáculo “220 Volts”, que, inclusive, deu origem a uma atração no mesmo canal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário