segunda-feira, 3 de março de 2014

Paulo Gustavo desmente participação em “Falso Brilhante”: “Não tenho tempo”

Paulo Gustavo não estará em novela
Paulo Gustavo não estará em novela
Dado como certo no elenco de “Falso Brilhante” (título provisório), Paulo Gustavo tratou de negar qualquer acerto com a Globo para participar da trama de Aguinaldo Silva.
“Não tem nada disso. Não tenho nem tempo [para fazer novela]. Não tem a menor condição de eu fazer algo na Globo nos próximos quatro anos”, contou ele ao site “F5″. O humorista está no Rio, onde passa o Carnaval.
A declaração joga água nos planos de Aguinaldo e da própria Globo, que esperavam contar com o carismático e talentoso ator num dos papéis principais da substituta de “Em Família”. Na história, Gustavo daria vida a um mordomo, fiel escudeiro da vilã Maria Marta (Lilia Cabral), em trama que lembra a relação de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa”, do mesmo autor.
Paulo tem contrato com o Multishow até 2017. No canal pago, ele é estrela do humorístico“Vai Que Cola” e ainda comanda um programa de viagens, o “Paulo Gustavo na Estrada”. Além disso, segue em turnê com seu espetáculo “220 Volts”, que, inclusive, deu origem a uma atração no mesmo canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário