O “Domingo Show” é a primeira novidade que a Record estreia neste ano, que promete ser repleto de mudanças na emissora. Durante a coletiva de imprensa sobre a nova programação, que aconteceu na Barra Funda, em São Paulo, na manhã de terça-feira (18), Geraldo Luís foi muito assediado pelos repórteres e contou alguns detalhes a respeito do seu dominical.
“Vai ter de tudo. Terei repórteres no Brasil inteiro. O Comandante Hamilton estará comigo. A equipe tem quatro novos repórteres, além das matérias que estou gravando. Teremos o apoio e a marca do jornalismo da Record”, explica.
Apesar da possibilidade de comentar as notícias do momento, Geraldo também promete um forte conteúdo de entretenimento. “É uma opção leve para quem quiser assistir a um programa diferente a cada domingo. Será simples, alegre e do jeito que o povo gosta. Se inventar demais, fica chato”, esclarece o apresentador.
Para fazer mais de quatro horas de programa ao vivo, a emissora de Edir Macedo está investindo pesado. “Eu terei 120 pessoas na produção. É muita gente, mas, para um domingo, precisa, porque o ‘Domingo Show’ será longo. É uma equipe gigante, uma empresa.”
E para quem pensa que ficar várias horas ao vivo assusta Geraldo, está bem enganado. O apresentador prefere ‘fazer na hora’ e fica tranquilo com a situação. “A atração ao vivo me tranquiliza. Eu ficaria preocupado se fosse gravado. É chato pra caramba”, comenta.
O “Domingo Show” estreia no domingo (23), às 11 horas da manhã.
do site RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário