quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Zé Alfredo deixa toda sua fortuna para Cristina que será a nova presidente da “Império”.

Cristina (Leandro Leal) colocará as mãos no império de José Alfredo
Os próximos capítulos da novela “Império” reservam grandes surpresas. A partir do capítulo 100, a trama passará por uma reviravolta, a começar por Cristina (Leandra Leal) que colocará as mãos na fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero) de uma vez por todas.
Tudo vai acontecer, a partir do momento que Maria Marta (Lilian Cabral) colocar as mãos no diamante rosa do comendador. A megera viajará até o monte roraima para colocar as mãos na joia mais preciosa de Zé Alfredo. Chegando lá, ela consegue encontrar o diamante na caverna e acaba conhecendo Maurílio, novo personagem que será interpretado por Carmo Dalla Vechia. Maurílio é filho do homem que José Alfredo praticamente roubou toda fortuna.
Maria Marta faz questão de deixar um bilhete na caverna para José Alfredo deixando claro que agora o diamante é dela. Diante desta situação, o imperador resolve sair de cena e forjar sua própria morte. E não para por aí, Zé Alfredo deixa toda sua fortuna para Cristina que virá a nova presidente da “Império”.
Quem não vai gostar nada desta situação é Maria Marta e João Pedro (Caio Blat) que farão de tudo para tirar Cris do comando da empresa.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário