quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Império: Maurílio e Maria Marta se conhecem


Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta  (Lilia Cabral) irá até o Monte Roraima disposta a pegar o diamante rosa de José Alfredo  (Alexandre Nero). O piloto avisará que não pode ficar muito tempo devido a uma forte tempestade que está a caminho, mas a vilã acabará se confundindo em relação ao paradeiro da jóia e será deixada para trás.
Isolada no meio de uma tempestade, Maria Marta se assusta e chega ao desmaiar quando vê um homem encapuzado se aproximando. Ao acordar, a mãe de Jose Pedro  (Caio Blat) pede que ele não lhe faça mal. Desconfiada de que o homem seja alguém a mando de José Alfredo, a megera não abre a guarda e finge estar fazendo turismo ecológico. É então que o homem se apresenta, diz se chamar Maurílio (Carmo Della Vechia) e que é filho de Sebastião (Reginaldo Farias).
O rapaz aproveitará para contar que não conheceu o pai e que a mãe morreu na miséria, pois não conseguiu tirar o dinheiro que o pai tinha em um banco na Suíça. Maria Marta juntará as pistas e deduzirá que o rapaz tem direito a uma parte da Império das Jóias. Os dois serão resgatados pelo helicóptero e a milionária oferecerá uma carona. No decorrer dos capítulos Maria Marta iniciará um romance com Maurílio para se vingar de José Alfredo.

do site o planeta.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário