domingo, 7 de setembro de 2014

Após pagamento de fiança, ex-BBB Yuri é solto

Yuri Fernandes
O ex-BBB Yuri Fernandes
Preso desde a última sexta-feira (05), depois de ter sido acusado de agredir a então namorada Angela Sousa, dançarina do “Domingão do Faustão”, o ex-BBB Yuri Fernandes já está em liberdade, após ter pago uma fiança de R$ 5 mil.
A confusão começou na semana passada, quando eles estavam em um hotel em Maceió e funcionários ouviram gritos vindos do quarto do casal. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Mulher, após a chegada da Polícia Militar – na sequência, Yuri ficou detido.
Na manhã de sábado, ela usou o Instagram pra falar do assunto:
“Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tampouco um pisão nas costas enquanto se está caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe… Principalmente vinda de um lutador que usa o que aprendeu no ringue, em casa. E só quem está sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute ‘frontal’ na barriga ao levantar da cama, sou eu… Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc…  Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio (mesmo que tardio)”, concluiu.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário