O nível da fama dos participantes de “A Fazenda” costuma ser um dos assuntos mais comentados pelo público, já que muitos participantes são quase anônimos e conhecidos como “sub-celebridades”.
Ao ser questionado sobre o assunto, o apresentador Britto Jr. surpreendeu ao afirmar que não se incomoda com o fato. “Não me incomodo nem um pouquinho. Existe uma necessidade dos jornalistas de criar rótulos como o de ‘sub-celebridade’”.
Em consonante com a opinião de Britto, o diretor Rodrigo Carelli admitiu que o público “não vai conhecer todo mundo que está ali, pois nem todos são muito famosos”, mas ressaltou que em edições anteriores participantes menos famosos acabaram protagonizando o reality e disse que o nível de fama não é levado em conta durante a seleção de elenco para “A Fazenda”. “A personalidade é que é fundamental. Já aconteceu de preterirmos uma pessoa mais famosa e escolhermos um menos famoso devido à personalidade mais interessante para o programa”, revelou o diretor.
Mafran Dutra, diretor do alto escalão da Record, finalizou o assunto com uma frase enfática: “Nunca foi prioridade para nós a formação de um elenco de pessoas extremamente famosas, mas sim de pessoas conhecidas na mídia e que tenham o perfil ideal para o programa”.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário