quarta-feira, 10 de setembro de 2014

“Nem todos são muito famosos”, admite diretor de “A Fazenda 7″ sobre peões

Lorena Bueri será uma das 'anônimas' de "A Fazenda 7"
Lorena Bueri será uma das ‘anônimas’ de “A Fazenda 7″
O nível da fama dos participantes de “A Fazenda” costuma ser um dos assuntos mais comentados pelo público, já que muitos participantes são quase anônimos e conhecidos como “sub-celebridades”.
Ao ser questionado sobre o assunto, o apresentador Britto Jr. surpreendeu ao afirmar que não se incomoda com o fato. “Não me incomodo nem um pouquinho. Existe uma necessidade dos jornalistas de criar rótulos como o de ‘sub-celebridade’”.
Em consonante com a opinião de Britto, o diretor Rodrigo Carelli admitiu que o público “não vai conhecer todo mundo que está ali, pois nem todos são muito famosos”, mas ressaltou que em edições anteriores participantes menos famosos acabaram protagonizando o reality e disse que o nível de fama não é levado em conta durante a seleção de elenco para “A Fazenda”. “A personalidade é que é fundamental. Já aconteceu de preterirmos uma pessoa mais famosa e escolhermos um menos famoso devido à personalidade mais interessante para o programa”, revelou o diretor.
Mafran Dutra, diretor do alto escalão da Record, finalizou o assunto com uma frase enfática: “Nunca foi prioridade para nós a formação de um elenco de pessoas extremamente famosas, mas sim de pessoas conhecidas na mídia e que tenham o perfil ideal para o programa”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário