quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Maria Marta se unirá a Magnólia para casar Ísis com João Lucas em “Império”

Maria Marta (Lilia Cabral) (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Maria Marta se unirá a rival (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Nos próximos capítulos de “Império”, Maria Marta (Lilia Cabral) mostrará que é capaz de tudo para reconquistar José Alfredo (Alexandre Nero). Depois de roubar o diamante cor-de-rosa do marido e contratar sua sobrinha para ajudá-la a destruir o casamento de José Pedro (Caio Blat), a madame irá se juntar a Magnólia (Zezé Polessa) para tentar casar Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) com João Lucas (Daniel Rocha), numa tentativa de afastar a amante de seu José Alfredo. É o que informa o site do jornalista Daniel Castro.
Tudo vai começar quando Maria Marta perceber que o filho caçula está apaixonado por Ísis, ela vai propor ao rapaz que conquiste a ninfeta. “É minha obrigação de mãe lutar para que você consiga tudo o que quer. E dá para perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina, e é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz”, dirá a grã-fina.
Diante das desconfianças do filho, Maria Marta reconhecerá que ajudando-o a ser feliz, de brinde, ela conseguirá ter o comendador de volta em seus braços. Já tendo conversado com João Lucas, a madame partirá para o ataque e fará uma visita surpresa à casa da amante de José Alfredo. A ruiva estará iniciando um almoço em família, com Magnólia e Severo (Tato Gabus Mendes). Na mesa, terá um prato bem popular: frango de padaria com farofa.
Maria Marta será bem direta e irá falar sobre o assunto: “Rolou o que dizem por aí… de química! Porque vocês hão de convir que a Ísis é uma franguinha, com todo respeito, muito nova para o José Alfredo, que poderia até ser avô dela”, dirá a perua, sendo contestada pela rival.
“Vou te dar um conselho de alguém mais experiente e com mais traquejo que você: imagina daqui a algum tempo, o José Alfredo com mil anos, numa cadeira de rodas, cheio de achaques e com nada funcionando. E você, depois de todas as plásticas e botox, na flor dos seus trinta e poucos anos, como é que vai ser isso, me diz? Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! Já com o Lucas, vocês praticamente na mesma idade, formariam um casal lindo”, argumentará Maria Marta.
Quem vai adorar a ideia é Magnólia. “A senhora está falando de casal, casal… casado?”, perguntará a mãe de Ísis.
A madame responderá que sim e ainda irá dizer que com o comendador isso nunca vai acontecer. “Porque eu não deixaria, nem depois de morta e enterrada. Já com o meu filho, que te ama tanto e é herdeiro do seu amante, com uma vida muito mais longa pela frente…”, vai comentar ela.
Severo e Magnólia irão ficar totalmente empolgados com a proposta. Maria Marta dará ainda mais corda, dizendo que o jovem casal poderá ter muitos filhos. “É meu coração de mãe que te pede, Isis. Dê uma chance ao Lucas. Deixe que pelo menos ele se aproxime de você”, vai concluir a madame. As cenas estão previstas para irem ao a partir do dia 29 de setembro.
TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário