O “Programa da Tarde” comemorou dois anos de existência na semana passada, mas voltou a ter sua continuidade colocada em xeque pela alta cúpula da Record.
Nos últimos meses, a atração tem disputado de forma acirrada a vice-liderança de audiência com oSBT, mas voltou a perder mais do que ganhar. A queda teve início com a saída de Celso Russomanno, que deixou a “Patrulha do Consumidor” – quadro de maior audiência do vespertino – para investir na carreira política.
Segundo o “NTV”, a Record estaria pressionando Russomanno para retornar ao programa logo após as eleições, mas o apresentador já teria manifestado o desejo de não voltar à atração e ter apenas um quadro semanal no “Hoje em Dia”, que poderia ser gravado sem comprometer o tempo do apresentador em suas outras funções.
Caso perca Russomanno, o “Programa da Tarde” pode ser definitivamente extinto pela emissora devido à baixa audiência e ao faturamento aquém do esperado. Com a medida, a Record realocaria seus apresentadores para outros formatos da Casa.
Oficialmente, porém, a emissora nega que o vespertino possa acabar e o “Programa da Tarde” segue indo ao ar das 14h35 às 17h20, de segunda a sexta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário