segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Russomanno se recusa a voltar ao “Programa da Tarde”, que pode ser extinto

"Programa da Tarde" corre risco de acabar
“Programa da Tarde” corre risco de acabar
“Programa da Tarde” comemorou dois anos de existência na semana passada, mas voltou a ter sua continuidade colocada em xeque pela alta cúpula da Record.
Nos últimos meses, a atração tem disputado de forma acirrada a vice-liderança de audiência com oSBT, mas voltou a perder mais do que ganhar. A queda teve início com a saída de Celso Russomanno, que deixou a “Patrulha do Consumidor” – quadro de maior audiência do vespertino – para investir na carreira política.
Segundo o “NTV”, a Record estaria pressionando Russomanno para retornar ao programa logo após as eleições, mas o apresentador já teria manifestado o desejo de não voltar à atração e ter apenas um quadro semanal no “Hoje em Dia”, que poderia ser gravado sem comprometer o tempo do apresentador em suas outras funções.
Caso perca Russomanno, o “Programa da Tarde” pode ser definitivamente extinto pela emissora devido à baixa audiência e ao faturamento aquém do esperado. Com a medida, a Record realocaria seus apresentadores para outros formatos da Casa.
Oficialmente, porém, a emissora nega que o vespertino possa acabar e o “Programa da Tarde” segue indo ao ar das 14h35 às 17h20, de segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário