segunda-feira, 29 de setembro de 2014

“Boogie Oogie”: Sandra e Vitória descobrem que foram trocadas

Sandra e Vitória descobrem toda a verdade
Sandra e Vitória descobrem toda a verdade
Uma grande reviravolta está sendo aguardada por todos nos capítulos desta semana da novela “Boogie Oogie”. A trama gira em torno de uma troca de bebês no passado, planejada por Susana (Alessandra Negrini), e essa troca vai vir à tona em breve.
Já no capítulo desta segunda-feira, Susana terá um encontro com Carlota (Giulia Gam) e contará toda a verdade para a esposa do seu amante Fernando (Marco Ricca). “A Vitória não é sua filha”, dispara ela, sem medo do que a loira possa fazer em seguida.
“Que idiotice é essa que você está dizendo?”, pergunta Carlota. Susana então vai fundo e confessa: “Exatamente o que você ouviu. Quando a sua filhinha nasceu, foi trocada por outro bebê na maternidade! Entendeu agora?!”, deixando a megera chocada.
E as vítimas da troca, Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), não demorarão muito para descobrir tudo. No capítulo desta quarta (1), Rafael (Marco Pigossi) tentará contar a verdade para a namorada, mas é interrompido por Elísio (Daniel Dantas).
Ela só ficará sabendo dessa história depois, pela própria Vitória, que fica desesperada ao descobrir que não é filha de Carlota. Ao saber disso pela sua mãe de criação, a loira procura de Rafael, que confirma tudo e anuncia que está morando com Sandra.
Vitória busca consolo com o pai Fernando e pede para que ele nunca a esqueça. Mas ela quer mesmo é destruir a felicidade de Sandra e conta que as duas foram trocadas e que Rafael sabia de tudo e não contou antes, pois não a ama de verdade.
Chocada, a enfermeira se revolta, chama o piloto de mentiroso e afirma que não quer mais o ver.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário