quinta-feira, 11 de setembro de 2014

“A Fazenda 7″ anuncia parceria com o Twitter e aposta na interatividade

Twitter e Record serão parceiros em "A Fazenda 7"
Twitter e Record serão parceiros em “A Fazenda 7″
reportagem de Leandro Lima
No que depender da Record, “A Fazenda 7″ se diferenciará das edições anteriores do reality devido à interatividade com o público, que terá amplos poderes na atração.
Além de decidirem quem será eliminado, os telespectadores também poderão tomar decisões relacionadas ao dia-a-dia do confinamento através das redes sociais, em especial o Twitter, com o qual a Record anunciou estar em parceria para divulgar o programa.
Em diversas ocasiões, Britto Jr. anunciará uma ‘batalha de hashtags‘ ao vivo e aquela que for a mais citada na rede social será considerada a escolhida pelo público. Tais hashtags tratarão de assuntos relativos a provas, prêmios, brincadeiras e demais áreas da convivência entre os peões.
A Record também aposta num aplicativo gratuito que permitirá que “A Fazenda 7″ seja assistida 24 horas por dia através de tablets e smartphones. Este ano, nem mesmo o login com um e-mail do “R7″ – portal da emissora – será obrigatório, já que realizando login com sua conta no Facebook ou no Twitter o internauta poderá acompanhar gratuitamente o reality em tempo real.
Por fim, a emissora também está investindo maciçamente num programa que será transmitido no “R7″ e comandado por Carla Diaz e Gianne Albertoni, que interagirão com internautas ao vivo e mostrarão os melhores momentos do reality.
A esperança da Record é que tal interatividade traga reflexos nos índices de audiência e fidelize o público desde a estreia.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário