Com estreia prevista para a próxima quinta-feira, dia 18, logo após “Império”, o “The Voice Brasil” promete surpresas na primeira fase, chamada de “Audições às Cegas”. Alguns candidatos participarão da etapa “No Escuro”, na qual farão apresentações atrás de uma cortina e nem mesmo o telespectador poderá conhecê-lo fisicamente antes de algum técnico apertar o botão. “A ideia é que o público tenha a mesma sensação dos quatro que estão virados na cadeira. A de analisar apenas a voz e ter a expectativa do que está por trás dos panos”, explicou Tiago Leifert.
A terceira temporada do reality também apresenta o “Segunda Chance”, isto é, alguns concorrentes das antigas temporadas, que por algum motivo não viram a cadeira girar ou foram eliminados em outras fases do programa, terão a oportunidade tentar impressionar os técnicos com sua voz novamente. Outra mudança que o público vai perceber é que as cadeiras foram misturadas: desde a estreia do programa no Brasil, é a primeira vez que os técnicos mudam de lugar. Se antes Lulu Santos e Daniel ocupavam as extremidades, hoje estes lugares são de Claudia Leitte e de Carlinhos Brown.
Na etapa das ‘Batalhas’, Rogério Flausino e Luiza Possi continuam sendo os assistentes dos técnicos Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente. Já Claudia contará com a ajuda de Dudu Nobre e Lulu Santos terá Di Ferrero ao seu lado.
O ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado. O programa, com estreia prevista para 18 de setembro, será exibido às quintas-feiras, logo após ‘Império’.
TV FocoO ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado. O programa, com estreia prevista para 18 de setembro, será exibido às quintas-feiras, logo após ‘Império’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário