quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Grazi Massafera e Cauã Reymond teriam reatado casamento, porém cada um ficará em seu apartamento

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Grazi Massafera e Cauã Reymond que haviam colocado um fim no casamento em 2013, após uma suposta traição do ator com a atriz Isis Valverde reataram o casamento.
Apesar da boa noticia, o casal prefere manter silêncio, a assessoria de Grazi procurada disse que a loira continua sozinha, já a de Cauã afirmou novamente que o ator não fala sobre vida pessoal. No entanto, um fonte segura afirmou a revista Tititi da Editora Abril que sim, os pombinhas estão voltando a se entender.
Inclusive, os atores globais teriam tido uma noite pra lá de romântica em maio deste ano, quando Grazi viajou para París e postou fotos em seu Instagram somente com sua filha Sophia, fruto do casamento dela com Cauã.
A atriz também teria confessado nos bastidores do programa “Superbonita”, do GNT, que está voltando a se encontrar com o ex-marido, com quem tem uma filha, a pequena Sofia. As informações são do jornal “O Dia”.
A ideia do casal seriam manter a descrição e por enquanto cada um continuar em sua casa. É claro que a notícia já movimenta as redes sociais tomadas por comentários positivos dos atores que querem ver os dois juntos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário