segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Luana Piovani não quer intimidade com Bruno Gagliasso em “Dupla Identidade”

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Mesmo tendo fama de antipática, Luana Piovani afirmou que não quer proximidade com o colega de elenco de “Dupla Identidade”, o Bruno Gagliasso.
Isto porque o motivo da decisão é manter o estranhamento entre os personagens antagonistas que interpretarão na série: o serial killer Eduardo Borges, e a psicóloga forense Vera, que investiga seus crimes.
“Com o Marcello Novaes eu tenho uma intimidade muito grande, mas com o Bruno (Gagliasso) não quero que isso aconteça. Acho bom que não troquemos ideias: ele faz o dele, e eu o meu”, contou a atriz ao jornal ‘O Globo’.
Bruno Gagliasso aprova a decisão de Luana: “Não conversamos. É bom para mim e para ela que haja esse estranhamento. Para que um possa surpreender o outro, deixando o frescor para a cena”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário