quarta-feira, 10 de setembro de 2014

“Não vou ser o sucessor dele”, diz Tiago Abravanel sobre o avô, Silvio Santos

f808cd4dda25d1960ae22afc959bdf0e2
Tiago Abravanel e Silvio Santos
A revista “Contigo!” desta semana conta com uma entrevista com o ator e cantor Tiago Abravanel, que revelou o desejo de seguir os passos do avô, Silvio Santos — para muitos, o maior apresentador da história da TV brasileira.
Ele me inspira muito em tudo o que faço. A história de ser apresentador tem mexido muito comigo e acho que vai rolar mais para a frente. Não vou ser o sucessor dele nem vou ser uma cópia. Mas eu seria muito feliz apresentando um programa. Que venham as propostas“, disse.
Com dois personagens em novelas (“Salve Jorge” e “Joia Rara”), além de mais de 300 apresentações com o musical “Tim Maia”, Tiago garantiu que não é o tipo de artista que evita contato com o público.
Não quero ser um artista intocável. Quero mais é que eles me apertem, me beijem. Adoro isso. Até as senhorinhas são mais soltas comigo, elas não têm pudor e apertam mesmo a minha bunda“, concluiu.
rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário