terça-feira, 9 de setembro de 2014

Quem diria! Clara e Cristina ficam amigas

O clima na casa da Cristina é de descontração por causa da visita de Clara! (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Clima na casa da Cristina é de descontração por causa da visita de Clara! (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Cristina (Leandra Leal) poderia imaginar que qualquer pessoa estava batendo na sua porta, menosMaria Clara (Andreia Horta). A filha de Zé Alfredo (Alexandre Nero) resolveu conhecer pessoalmente a suposta filha do Comendador. Ao vê-la, Cris garante que não quer nada com a família dela, mas Clara insiste em uma conversa. A loira aceita e não demora muito para as duas engatarem um papo animado enquanto tomam café.
Cora (Drica Moraes) chega e não perde a oportunidade de fazer um dos seus comentários cheios de segundas intenções: “Fico feliz de saber que as irmãzinhas estão se dando bem!”. A sobrinha pede para ela parar, mas a megera continua: “Eu, provocar? Sei o que uma irmã representa, e eu sinto tanta falta da minha. Curte esse momento, Cristina, essa sua irmã pode ser muito importante para você”.
Cris e Clara conversam como duas amigas (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Cris e Clara conversam como duas amigas (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 9 de setembro
do site Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário