sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Record prepara lançamento de jornal noturno e novo programa de Rezende

Marcelo Rezende pode estar envolvido com o projeto

Mesmo sem ter conseguido trazer Ricardo Boechat da Band, a Record ainda não desistiu de lançar um novo jornal em seu fim de noite. Além deste projeto, também está na pauta o novo talkshow de Marcelo Rezende.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, as duas apostas, que são independentes, terão produção pelo núcleo de jornalismo, o que reforçará ainda mais o segmento na grade de programação do canal.
O novo jornal, por exemplo, é visto como uma necessidade. Há mais de seis anos a Record encerra suas notícias com o "Jornal da Record", que termina aproximadamente às 21h30, e só volta a informar na faixa das 6h - totalizando pouco mais de 8h sem nenhuma atualização.
Já o novo talkshow de Marcelo Rezende é algo que está em desenvolvimento e que pode sair do papel no primeiro trimestre de 2015.
No entanto, há algumas pendências a serem solucionadas, como o período de exibição, o horário e o fato do jornalista acumular este novo projeto com o "Cidade Alerta" - no qual sua participação é indispensável para manutenção dos bons índices de audiência.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário