quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Record pode colocar Marcos Mion para disputar com Luciano Huck; apresentador está animado

Marcos Mion poderá assumir as tardes da Record
Marcos Mion poderá assumir as tardes da Record
O apresentador Marcos Mion que atualmente comanda o programa “Legendários” na Record poderá ser visto em breve em um novo horário no canal dos bispos. Isso porque, a Record estaria estudando mudar o horário de exibição da atração de Mion para os sábados a tarde.
A ideia seria aproveitar o forte apelo que Mion possui junto aos jovens para tentar alavancar os índices de audiência no período da tarde. A Record acredita que o programa e o apresentador tem potencial para bater Luciano Huck e seu “Caldeirão do Huck”. Caso a decisão seja aprovada, o “Legendários” terá que ser totalmente reformulado, já que atualmente abusa fortemente de assistentes de palco praticamente nuas e de linguagem adulta.
O fato é que as emissoras passaram a enxergar as tardes de sábado com outros olhos e a investir nas programações buscando melhores índices de audiência. O SBT que atualmente exibe o programa “Raul Gil” voltado para toda família brasileira não pretende deixar barato, caso a Record opte pela mudança. Mion estaria animado com a possibilidade de mudar para as tardes de sábado, pois o número de televisores ligados é a maior e a chance de maiores ganhos com anunciantes também.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário