domingo, 1 de junho de 2014

Xuxa pode substituir o “Esquenta!” nos domingos da Globo

Xuxa pode voltar ao antigo dia e horário
Xuxa pode voltar ao antigo dia e horário
A Globo ainda não confirmou, mas as chances de Xuxa ganhar um novo programa aos domingos são grandes. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a loira pode voltar ainda neste ano, no final do segundo semestre, com um programa por temporada.
Trata-se de um projeto novo, sem relação com os que ela fez anteriormente. A apresentadora saiu do ar em janeiro deste ano, com a promessa de dar um tempo na carreira para descansar e cuidar da sua saúde. Seu programa aos sábados foi então substituído por uma sessão de filmes.
Sem data prevista para o retorno, a sua volta começa a ser sinalizada nos bastidores da emissora, que tem tratado o assunto como proibido, sem revelar nada de forma oficial. Porém, já existe algo sendo planejado, que poderá acontecer durante as férias do “Esquenta!”.
Vale lembrar que Xuxa foi a primeira apresentadora na guerra pela audiência aos domingos, com o “Planeta Xuxa”, entre 1998 e 2002, onde apenas homens se enfrentavam. Caso haja seu retorno, ela irá voltar a enfrentar novamente a Eliana (SBT), sua antiga concorrente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário