quarta-feira, 4 de junho de 2014

Grazi Massafera diz que tem saudades de fazer novela

Atriz sente vontade de trabalhar em novelas novamente
Atriz sente vontade de trabalhar em novelas novamente
Apesar de estar adorando a experiência de trabalhar como apresentadora do “Superbonita”, do GNT, Grazi Massafera não esconde a saudade que tem de voltar a atuar em novelas.
Porém, o sentimento saudoso não descartou a possibilidade de dar continuidade ao projeto de comandar uma atração na TV paga.
“Tem sido um aprendizado. O “Superbonita” me deu a oportunidade de desenvolver a espontaneidade e de me informar mais sobre o universo feminino. Eu me propus a fazer só o que me desse prazer e estou cumprindo essa meta”, disse ao jornal “O Globo”.
Para quem não sabe, a última trama da qual a loira fez parte foi “Flor do Caribe” (2013), da TV Globo, escrita por Walther Negrão.
Embora esteja curtindo a vida de solteira, Grazi voltou a ressaltar que continua planejando dar um irmãozinho à filha, Sofia, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.
“Tenho vontade [de ter um segundo filho], sim. A Sofia ainda não pede, acho que ela ainda não entende muito bem esse conceito de irmão. Ela adora o filme ‘Frozen’, que tem as irmãs Anna e Elsa, acho que ela vê que é uma relação especial, mas não assimila exatamente o que aquilo significa”, completou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário