quinta-feira, 5 de junho de 2014

“Me chamavam de burra, mas falo inglês”, afirma Juju Salimeni sobre críticas

Roberto justus +
Assistente participa de gravação do “Roberto Justus +”
Assistente de palco do programa “Legendários”, da Record, Juju Salimeni esteve no programa “Roberto Justus +”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 9, para debater o tema etiqueta digital, onde discutem o comportamento dos famosos nas redes sociais e o relacionamento com as críticas.
“Antigamente eu xingava muito nas redes sociais quando as pessoas me criticavam. Eles esquecem que a gente é ser humano. Me chamavam de burra. Mas não sabem que eu fiz faculdade, falo inglês. Cheguei a ficar doente com o que saía. Tive até síndrome de pânico por causa disso”, revelou Juju.
O apresentador Celso Zucatelli também participou do programa e falou sobre o sucesso do seu cachorrinho Paçoca nas mídias sociais. “O Paçoca é um personagem. Eu posto essas fotos pra divertir as pessoas. Ainda no programa, o jornalista revelou que não gosta de compartilhar certos tipos de assuntos: “Tem coisas que eu não posto. Dificilmente, por exemplo, você vai ver onde estou”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário