sábado, 21 de junho de 2014

Com dois meses, “Programa da Sabrina” já supera o “Pânico” na audiência

Convidados
Em alta
Se engana quem achou que a Record fez um mau negócio contratando Sabrina Sato para comandar um programa solo nas noites de sábado. A apresentadora tem feito o maior sucesso e superado as expectativas quantos aos índices de audiência.
Desde sua estreia, o “Programa da Sabrina” tem média de 7.5 pontos, e já marcou pico de até 13 pontos. A audiência da japa na nova casa já supera a do seu antigo programa, o “Pânico da Band” que costuma ter média de audiência entre 6 e 7 pontos, segundo o colunista Ricardo Feltrin.
Em recente entrevista, o líder do “Pânico”, Emílio Surita, contou que sente falta da Sabrina “amiga”, mas não da “profissional”. Ele revelou que a sua saída não fez nenhuma diferença para o humorístico, tanto na questão de audiência, quanto no quesito faturamento.
A média de audiência obtida por Sabrina na Record é a mesma que Rodrigo Faro obteve pela última vez em janeiro de 2013. A apresentadora só não consegue superar a Globo no horário, que atinge 23 pontos.
Apesar dos bons números, a direção da atração segue investindo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o programa lançará o quadro “Busão da Sabrina”, que tem a intenção de levar famoso a lugares que  representam algo marcante em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário