sábado, 7 de junho de 2014

Xuxa não irá voltar nem tão cedo para TV

Globo quer tirar o rótulo de rainha dos baixinhos de Xuxa com novo projeto
Xuxa Meneghel. (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel, durante gravação do especial do dia dos namorados do ‘‘Altas Horas’’, falou que não deve voltar à TV por pelo menos dois anos.
Os motivos principais são o fato fato de ter quebrado um osso do pé e estar usando bota ortopédica e, também, suas incertezas sobre que tipo de atração comandaria na TV Globo.
‘‘Este ano é atípico, com eleições, Copa… Então a TV está muito voltada para isso. Também por conta de eu ter quebrado o meu pé, não poderia ter muita mobilidade’’, disse.
Xuxa, que está fazendo fisioterapia, mas ainda não é certo se terá de fazer uma cirurgia para extração do osso quebrado, disse:
‘‘Se a fisioterapia não funcionar, eu vou ter que fazer uma operação para extrair esse osso, e aí não vou poder colocar o pé no chão. Portanto, acho pouco provável que eu volte até mesmo em 2015’’.
A apresentadora disse ainda não saber que tipo de programa gostaria de estrelar na grade da emissora.
‘‘Para voltar à TV, teria que fazer algo muito diferente do que eu já fiz. E depois de 30 anos, é muito difícil ter algo que eu ainda não tenha feito. A velocidade da TV hoje é outra, não sei se tenho vocação para programa ao vivo. Porque o que funciona hoje é programa ao vivo, e eu sou uma pessoa que fala demais, às vezes mais do que os convidados. Fora isso, eu acho bom esse período para as pessoas descansarem um pouco da minha cara. Porque eu mesma já enjoei da minha cara na TV.’’
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário