segunda-feira, 9 de junho de 2014

Fabiana Scaranzi é rejeitada por profissionais da Record e maquiador sai em defesa da jornalista

Atitudes da jornalista eram reprovadas
Atitudes da jornalista eram reprovadas
Conforme noticiamos recentemente aqui no TV FOCO, profissionais da Record comemoram a saída da jornalista Fabiana Scaranzi da emissora. Um dos motivos levantados, era que a jornalista que estava há seis anos a frente do “Domingo Espetacular” não era cordial com os profissionais.
Diante desta situação, um dos 25 maquiadores que trabalhavam em revezamento na emissora, saiu em defesa de Fabiana. Alex Espindola, de 32 anos, publicou uma mensagem de apoio no último dia 30:
“Pessoal, [estou] cansado de injustiças e notícias mentirosas como a que esse jornalista Daniel Castro fica postando em seu blog. Como um dos maquiadores da apresentadora Fabiana Scaranzi, funcionário da TV Record, nunca tive algum problema e nunca dei nenhuma declaração a essa pessoa. Pelas fotos, vocês percebem o carinho com que sempre me tratou”, escreveu Espindola no perfil de Scaranzi na rede social”.
Há quem diga, que nos bastidores ao saberem da não renovação do contrato por parte da Record, houve gritaria e comemoração, outros preferiram se limitar ao “graças a deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário