quarta-feira, 11 de junho de 2014

Rodrigo Faro se veste de “Chiquitita” e deixa clima tenso na Record

Rodrigo Faro de Chiquititas
Apresentador apareceu como as personagens da novela na festa das filhas
Rodrigo Faro e sua mulher, Vera Viel, comemoraram o aniversário de suas filhas, Clara, que faz 9 aninhos e Maria, que completou 6, neste último final de semana, em São Paulo. Na festa, que aconteceu em um bufê em Moema, na região nobre de São Paulo, Faro se vestiu como as personagens da novela “Chiquititas” do SBT, além de chamar o elenco da trama.
A Record, até agora, não chamou a atenção, muito menos puniu o apresentador, porém a atitude não pegou bem. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a direção da emissora torceu o nariz. O seu comportamento foi comparado a alguém que trabalha na Coca-Cola e aparece bebendo guaraná.
Isso porquê nem tudo aconteceu com as portas fechadas. A imprensa pode cobrir livremente tudo. Sites, revistas, jornais e até programas de televisão repercutiram o acontecimento, inclusive mostrando o apresentador vestido de “Chiquitita”.
“Hoje elas fizeram parte por um dia do elenco das ‘Chiquititas’!! Sonho das minhas filhas realizado. Obrigada a todos”, escreveu Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, em uma foto postada no Instagram. Em outra imagem, ela escreveu: “Elenco especial na festa da Clara e da Maria!! ‘Chiquititas’ minhas filhas amam, por isso foi uma festa tão linda!! Obrigada a todos, vocês foram o máximo!! Detalhe para o meu marido Rodrigo Faro vestido de chiquitita”.
Entre os convidados estavam as apresentadoras Ticiane Pinheiro e Astrid Fontenelle, que levaram seus filhos.  
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário